sábado, 13 de março de 2010

OOOOI GENTE! *-* bom, estou aqui pra dar uma meeeega dica, ou melhor 'megas dicas' de como alargar a orelha :D Aqui vou postar uma tabela de objetos para vocês estarem podendo alargar a orelha :D espero que gostem.

1mm: Piercings de língua, e alguns brincos.
2mm: Canudinho de cotonete
3mm: Cabinhos de pirulito, refil de caneta.
4mm: Pincel nº 2, ponta de cadarço, palito de unha, cabo de pirulito.
5mm: Pulseira de neon, pincel nº 2, canudinho de kapo, pontera do narguile, antena de carro.
6mm: Fexo da pulseira de neon, tampinha da lapiseira, pincel nº 2, pontera do narguile,canudinho do macdonalds e coca-cola.
7mm: Pincel nº 10, carga da caneta marca texto, lapis, pontera do narguile, palito de comida japonesa, tubo amostra gratz de perfume, cabo do pente.
8mm: Corpo da caneta, pincel nº 10, lapis, pontera do narguile, carga de cola quente, ponta do cabo de guitarra.
9mm: Pincel nº 12,pontera do narguile, caneta faber castel.
10mm: Pincel nº 12, canetinha, caneta faber castel, canudo de Milk Shake do Bob's, parte de dentro do rolamento do skate, chupetinha do truk, botão de controle de play2, pontera do narguile, caneta pilot.
11mm: Pincel nº 14, borracha do chuverinho.
12mm: Caneta marca texto, pincel nº 14, bastão de cola quente,ano anti-chamas, caneta 4 cores.

13mm: Pincel nº 14, tampa de pasta de dente, tampa de cola.
14mm: Tampa de pasta de dente, carretel de linha de costura, vela.
15mm: Tampa de pasta de dente, caneta marca texto.
16mm: Tampa de pasta de dente, tampa de esmalte, tampa de baton.
17mm: Tampa de pasta de dente.
18mm: Tampa de acetona.
19mm: Tampa de AM/VG.
21mm: Tampa de batom da avon.
22mm: Tampa de caneta esferografica.
24mm: Tampa de anti-septico Hertz.
26mm: Tampa de Veja, tampa ClearSkin-Avon.
27mm: Tubo de corretivo, tampa da pia.
28mm: Frasco de AM/GM.
31mm: Tampa de refrigerante.
32mm: Tampa da Cinzano.
33mm: Tampa de 51.
34mm: Tubo onde vem o filme de máquina fotográfica.
36mm: Tampa do tampico.
50mm: Cano PVC.


14 comentários:

  1. Aiiin..tiipo taa massa teu blog *_*
    adoooro piercings,tattoos..tenho 4 piercings e 1 tatto. n tenho alargadoor n..mas ax bacana!
    me seguee?!

    =*

    ResponderExcluir
  2. dahora, é um blog bem segmentado...sobre o post sou meio careta pra eu usar, ams acho bonito piercing...ja alargadores eu tenho receio rsrs
    mas nada contra...como bom roqueiro rs
    dica, muda a corda letra, não da pra ler muito bem, mas fora isso eu gostei, faltam blogs sobre esse assunto, divulga na comunidade da galeria do rock, eu indico pra uns amigos meu que curtem...
    faloo sucesso com o blog
    seja sempre bem vindo no meu
    http://alisson-monteiro.blogspot.com/
    se vc gosta de poesia ou alguns textos de auto ajuda, ou frases de pensamentos é o poder entrar..
    faloo

    ResponderExcluir
  3. Bossa! alguns me deram até medo!
    vou seguir... irei mostrar pra alguns amigos q usam coisas nas orelhas e tal!
    Já tinham comentado comigo sobre alguns! infelismente eu n tenhoa orelha furada...
    mas será útil para os loucos q eu conheço!
    Adorei o post!
    Té+
    Beijos... e vc é linda :)

    http://idanou-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OOOI GENTE, A VALEU A TODOS QUE COMENTARAM *-* estou seguindo todos, e comentando tbm :D *-*
    pbrigada pelos elogios , conselho hihi, valeu <3

    ResponderExcluir
  5. Legal *-*
    eu acho muuuito bonito alargadores, mais aqueles menores só.
    os muuuito grandes eu ja acho meio estranho rs.

    visite meu blog também ;D
    http://bianca-moda-s.blogspot.com/

    bye /o/

    ResponderExcluir
  6. Bacana o blog. Pena qe não gosto de alargadores, mas as dicas estão ótimas.

    ResponderExcluir
  7. eu sempre quis postar um alargador, só que eu tnho medo.
    tinha um bastão e um piercing no nariz.

    ResponderExcluir
  8. eu não tenho coragem de usar alargador ou algo do tipo , primeiro que se eu fizer isso nem em casa eu entro AHAHAH
    mas adorei o blog *-*

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda no blog Estrea da Sorte!!!

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  10. Graças a imbecis como você que body modification tem o filme queimado com a maioria das pessoas, essa falta de higiene que essa molecada tem é incrível, depois você se fodem e precisam recorrer aos verdadeiros profissionais. Triste, muito triste.

    ResponderExcluir
  11. MANO, VAI TOMAR NO SEU CU
    seu otário, idiota, escroto.
    Qual é o seu problema em querer acabar com a imagem de modificação corporal (levando em conta que NÃO é das melhores).

    seus emos cuzões.

    ResponderExcluir
  12. ai serio toma vergonha na cara se tocaaaaaaaaaaa!

    CORAGEMMM

    ResponderExcluir

comentarios :D