sábado, 3 de abril de 2010

Alice in Wonderland



HAHAHA, oi gente *-* e ai quem esta ancioso para a estreia de 'Alice in Wonderland'? haha, eu estou sim *-* Segundo a disney o filme esta previsto pra estreiar 21 de abril no Brasil!


Bom mas vamos falar sobre os sings do filme, que estão ARRAZANDO! O primeiro video clipe relacionado ao filme foi ALICE - AVRIL LAVIGNE! O clipe esta liiiiiindo *-* Vou apostar logo abaixo pra que nao vio ainda, ver agora :D

http://www.youtube.com/watch?v=vyDRbx8nWFg









e ainda tem muitas bandas excelentes, uma delas the all american rejects ; all time low ; tokio hotel ; 3OH!3 e muito mais! espero que curtem *-*

bgsssss galera, e comentem ai :D

9 comentários:

  1. Esse filme é do tipo que eu fico sabendo que já estreou depois que saiu na tela quente kkk

    não ligo muito não


    me contento com o clássico!


    show de blog!

    www.gustavolincolnadm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To no minimo mto curioso... ta sendo super comentado mas não tem jeito... só vendo pra ver se é bom.

    ResponderExcluir
  3. aaah eu qero mt ver, deve ser mt boom *----*

    passa lá :
    http://www.gapereira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Só tem ÍDOLOS em alice! 30h!3 rules!
    Esse filme vai superar avatar, espero. Tim Burton só faz filme foda, que todo mundo fala por teeeeempos! né?!

    byyye! :)

    ResponderExcluir
  5. Paraaaaaaaaa sua malvadaaaaaa, num sabe que eu ja to morrendo de ancioso pra ver alice eainda fica me mostrando essas novis, ai meu deus, tô todo arrepiado aqui olha!

    ResponderExcluir
  6. sopara contrariar achei o filme um lixo

    ResponderExcluir
  7. Adorei...To super ansiosa tambem pra ve o filme muito trie *-*

    ResponderExcluir
  8. ancioso *-* quero muito assistir, deve ser foda!!!

    ResponderExcluir

comentarios :D